sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sonho de consumo

O sonho de consumo de muitas pessoas e algo material. Não condigo enxergar como objetos e brinquedos e coisinhas e gadgets (este e o nome novo de coisinhas de rico que fazem a vida ser mais complicada do que simples).
Isso não vai melhorar sua vida. O que melhora sua vida e conexão.
O que te liga as pessoas? Hoje, agora, estou cercado de minha família. Parentes, primos, tios, pai, mãe, irmão. Olho para eles e penso no quanto sou afortunado. No quanto de conexões deixarei aqui quando me for. Ainda que meu pessimismo me deixe muito triste e pragmático diante da vida, vejo o quanto ela vale a pena quando estou cercado destas pessoas. Pessoas importantes, pessoas que amo.
Ame. Você não terá outra chance de amar. E e amando que você fará a diferença neste mundo absurdo em que vivemos.
Ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário