quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um dia, quem sabe...



Um dia, quem sabe, aqui no Brasil, a gente aprenda a adorar. Não cantar bonito, mas cantar de dentro, cantar prá dentro de si e alcançar aquilo que está lá dentro. Aquilo a que chamamos Espírito Santo.

Um dia, quem sabe, aqui no Brasil, a gente aprenda a se dar. Não se dar para as câmeras verem nas ruas, mas se dar para o seu próximo. Não encher uma avenida com um monte de gente cantando para Jesus, mas encher a vida de alguém de Jesus. Encher o coração de alguém da forma e do amor do Deus infinito que nós servimos (ou dizemos servir).

Um dia, quem sabe, aqui no Brasil, a gente aprenda a buscar conhecimento. Não apenas no que a bíblia diz literalmente, mas o que ela tem a dizer para nós, para nosso mundo, para o século XXI. Pois a palavra que é viva vive sendo sufocada por aqueles que a preferem morta, imutável, aqueles que pensam que o mundo não deveria mudar. Não somos a igreja primitiva, somos a igreja, viva, pulsante, cheia de vontade de crescer e mudar o mundo.

Um dia, quem sabe... um dia... a igreja brasileira ame como deve amar.

Espero, ansioso, por este dia.

2 comentários:

  1. O importante é ser sinceramente verdadeiro, sem hipocrisia, sem adoração vazia. Tem um bocado de gente que canta bonitinho... e só.
    ((Um dia, quem sabe, não somente aqui no Brasil ,mas em todo o mundo.))

    Triste do homem que não crê em Deus.
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Pequenas Igrejas, Grandes Negócios. Essa é a verdade brasileira.

    ResponderExcluir