terça-feira, 29 de março de 2011

Saudades

Ando sentindo umas saudades estranhas
Que não pensei as sentir tamanhas
Saudades de andar com meu cachorro
Nas noites de outono do Embaré

Saudades do meu cachorro não são estranhas
Faz quase um ano que aquele pulguento não me sorri
Três meses de João Pessoa, longe das pessoas que amo
E de algumas que não me amam mais

Mas sinto falta de algumas pessoas
André, Fernando, mais uma série de pessoas
Saudades até de quem não me ama mais
Daqueles que me prometeram proteger
e se omitiram, me deixando pelo caminho

Saudades de meu primo Rafael
Meu melhor amigo, confidente
O único que me entende sem me entender
O único que nunca julgou qualquer decisão minha

Saudades dos meus pais, do meu irmão
Saudades do meu colchão no chão do quarto dele
Saudades até da minha ex-melhor amiga, que, agora, não quer me ver mais.

Saudades, saudades, saudades...
Ainda bem que a vida que tenho aqui compensa qualquer falta que sinta de lá.

Um comentário:

  1. Fala brima. Como estão as coisas por aí? Se encontrar um cara chamado Walter Araújo por aí em João Pessoa (a cidade é grande, mas o mundo é pequeno hehehe) pode contar pra ele que você é meu primo que o cara é um grande amigo... Valeu brima, felicidades aí... Saudades dos almoços... ahahahahahaa

    ResponderExcluir