quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu tô falando de amor



Não estou falando das suas dificuldades, nem das minhas limitações. Não estou falando do seu perdão, ou da minha dificuldade de apagar o passado da minha memória, eu estou falando de amor.

Eu podia falar das estrelas, e do vento batendo no seu rosto. Podia falar do chão de areia roçando meus pés. Podia ser uma incognita e o que eu falo podia ser um mistério. Eu podia ser puro e você ainda me julgaria, eu podia ser mais desviado do que já sou e você talvez me absolvesse, mas eu estou falando de amor.

Eu estou falando de algo mais profundo e não da superficialidade dos relacionamentos. Estou falando de alma, de espírito e carne, estou falando de abraço apertado e sentimento raro, eu estou falando de amor.

Podia falar sobre os poemas que já foram escritos, ou dos gritos de horror, falar de guerras, falar de dor, ou falar da alegria, do gozo, do cansaço, mas estou falando de amor.

E você? Do que está falando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário