sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu quero a sorte do chofer de caminhão



Prá me danar por esse mundo a fora. prá me ir sem culpa, dolo ou saudade deixada para trás? Não. Amando, sentindo, a saudade e a culpa, a ausência e a distância. Pois o chofer de caminhão sente saudade. Sente vontade de estar onde não está, tem a querência da distância para matar.

Mas eu quero a sorte do chofer de caminhão, que vai-se, a destino solto, viajando por dentro e por fora. Deixando de lado a rotina antiga, o mauparadismo da vida besta de meu Deus. Quero um sol prá cada dia, uma lua diferente a cada noite e acordar achando tudo lindo. Quero sentir-me vivo, quero amar, amar e amar mais ainda do que já amei. E me ferir, e me estrepar e aprontar estripulias, deixando minha marca em um mundo tão vasto que mal me conhece.

Eu quero beijos de cinema americano, quero mais que o simples sobreviver que a maioria de nós tem.

E, no fim, quem não quer mais?

2 comentários:

  1. Querer sempre mais e mais, é necessário...
    Estou prestes a viver uma metamorfose na minha vida, me inspirando no seu "firework" tomei algumas decisões importantes, metas que estavam adormecidas e de repente boom, boom, boom. Em poucos dias tenho novidades, se Deus quiser(Ele quer!!!). "Cause baby you're a firework"

    ResponderExcluir
  2. olha que coisa linda de se ler!!! Mulher, coragem! A ousadia de dar o primeiro passo é para os fortes e os de caráter e bom coração. Vai com fé! Eu acredito em você!

    Beijos, Lu!!!

    ResponderExcluir