sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Gente

Tem gente cuidando da minha vida, viu? Gente olhando o que estou fazendo. Gente preocupada com o que ando falando e com quem ando me correspondendo.
Tem gente olhando no meu lixo e vendo o lixo de sua alma suja. Tem gente olhando o precipício de onde me lancei para esta viagem insólita e falando que é besteira, que eu devia continuar com os pés na terra.
Prefiro respirar vivendo do que pensar que vivo, estando apenas em uma sobrevida triste. Prefiro encontrar novos significados e sentidos para tudo o que estou vivendo. Melhor que me esconder em barras de saias, ter medo e insegurança. Abri mão destes sentimentos? Não, mas, como São Paulo, não sou conduzido, conduzo.
E quem quer tomar conta da minha vida, olhe para a sua. Quer falar das minhas decisões? Fale olhando nos meus olhos. Quer comentar a minha escolha de vir para cá? Ou deixar de acreditar nos que acreditava? Ou me espelhar apenas em Cristo? Não me espelho em homens, mas espero deles muito mais do que eles estão oferecendo para o mundo. Egoístas? Vazios? Tristes? Incompetentes? Todos somos. Só não aguento a hipocrisia dos que se fingem perfeitos. Estes são gente que mexe no meu lixo e encontra ali, o lixo que eles são.

Um comentário:

  1. João Thiago, por isso sou sua fã!
    Sinto-me feliz por você, espero que esse sonho nunca se acabe e que seus ideais sejam
    todos possíveis.
    Que sua vitória seja celebrada com muitas felicidades, pois você é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é você que tem o direito de desfrutar
    dela com todo prazer que suspira em sua alma.
    Grande abraço,
    Luciana.

    ResponderExcluir